Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Sortes diferentes para Benfica, FC Porto e Sporting na quarta jornada

Enquanto os dragões venceram, as águias não foram além de empate e os leões acabaram derrotados.

Sortes diferentes para Benfica, FC Porto e Sporting na quarta jornada
Notícias ao Minuto

17:52 - 18/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga Europeia de hóquei

Na tarde deste sábado, Benfica, FC Porto e Sporting entraram em ação para a quarta jornada da fase de grupos da Liga Europeia de hóquei em patins, com os três clubes portugueses a terem sortes bem distintas nos encontros que disputaram.

Na Catalunha, o Benfica foi empatar (5-5) na visita ao reduto do Barcelona, num jogo bastante equilibrado e no qual as águias estavam a perder por dois golos de diferença a poucos minutos do final da partida - um golo de Nicolía, aos 50 minutos, fixou o resultado final e garantiu o empate aos encarnados.

Fruto deste empate, o Benfica passou a somar sete pontos na segunda posição do grupo C desta Liga Europeia, mantendo-se a três pontos do líder Barcelona.

Antes, na Invicta, o FC Porto já havia derrotado os espanhóis do Noia, por 4-2, um triunfo importantíssimo para as aspirações dos dragões na prova.

O conjunto azul e branco tem agora nove pontos e continua a liderar, de forma isolada, o grupo B, com mais dois pontos que o seu adversário desta tarde.

Por fim, o Sporting foi derrotado (3-2) na receção ao Reus, falhando a oportunidade de alargar a vantagem para os espanhóis na liderança do grupo A.

Pelo contrário, o conjunto verde e branco, que segue com sete pontos no primeiro lugar, deixou-se igualar, precisamente, pelo Reus, na sequência desta derrota; e atenção que os italianos do Lodi, que somam seis pontos na terceira posição do grupo, também estão na luta pelo apuramento.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório