Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Casemiro deu show e afundou Sevilla no regresso de Lopetegui ao Bernabéu

Merengues venceram andaluzes com dois golos do médio brasileiro, que esteve em grande nesta partida.

Casemiro deu show e afundou Sevilla no regresso de Lopetegui ao Bernabéu
Notícias ao Minuto

16:49 - 18/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O Real Madrid recebeu e venceu, na tarde deste sábado, a equipa do Sevilla, por 2-1, numa partida referente à 20.ª jornada do campeonato espanhol e que ficou marcada pelo regresso de Julen Lopetegui ao Santiago Bernabéu.

Depois de uma primeira parte sem golos, os merengues chegaram à vantagem à passagem do minuto 57 e em grande estilo, graças a um golo repleto de classe da autoria de Casemiro.

O médio brasileiro, já no interior da área andaluz, realizou um 'chapéu', fazendo passar a bola por cima do guarda-redes Vaclik, e inaugurando o marcador.

O Sevilla reagiu bem ao golo sofrido e foi à procura do empate, tendo restabelecido a igualdade aos 64 minutos de jogo, quando Luuk de Jong, com um pontapé forte e colocado à entrada da área merengue, atirou a contar e fixou o resultado em 1-1.

O conjunto orientado por Zinédine Zidane, contudo, conseguiu voltar para a frente do marcador pouco tempo depois, aos 69', e com um novo golo de Casemiro. Após boa troca de bola da equipa blanca no meio-campo contrário, Lucas Vázquez cruzou para a área e lá estava o ex-FC Porto, que atirou de cabeça para o fundo das redes andaluzas e fixou o resultado final deste duelo em 2-1.

Com este resultado, o Real passou a somar 43 pontos e distanciou-se do Barcelona na liderança do campeonato espanhol, ainda que os culés só entrem em ação neste domingo.

O Sevilla, por seu lado, segue na quarta posição, com 35 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório