Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Rio Ave segura Carvalhal: "O Bragantino contactou-nos..."

Clube vilacondense garante que “Carvalhal é e será treinador do Rio Ave”.

Rio Ave segura Carvalhal: "O Bragantino contactou-nos..."
Notícias ao Minuto

12:56 - 18/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rio Ave

O Red Bull Bragantino esteve realmente interessado na contratação de Carlos Carvalhal. O Rio Ave confirmou que o clube brasileiro tentou a sua contratação, mas garantiu que o técnico irá permanecer em Vila do Conde.

O Rio Ave quis terminar com as especulações que existiam em torno da continuidade de Carvalhal e fê-lo atráves de uma nota oficial publicada no site dos vilacondenses.

 Nota de esclarecimento do Rio Ave

“Ao fim de semanas de notícias e especulações, algumas sem qualquer fundamento ou repletas de imprecisões, a possibilidade da não continuidade do treinador Carlos Carvalhal, ao comando do projecto do Rio Ave FC, está afastada.

O Red Bull Bragantino contactou o Rio Ave FC, através de um emissário, dando conta do interesse em Carlos Carvalhal. Foi-lhe transmitida a posição do Rio Ave FC sobre prescindir dos serviços do treinador.

Estabelecido um prazo de resposta sem que tal tenha acontecido, damos por encerrado o assunto, pelo que, Carlos Carvalhal é e será treinador do Rio Ave FC, liderando o projeto com o qual nos comprometemos desde o primeiro dia”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório