Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Braço de ferro por Bruno Fernandes. Negócio em risco, dizem ingleses

Manchester United já chegou a acordo com Bruno Fernandes, mas o Sporting não baixa o preço pedido para deixar sair o seu capitão.

Braço de ferro por Bruno Fernandes. Negócio em risco, dizem ingleses
Notícias ao Minuto

20:26 - 16/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A mudança de Bruno Fernandes para o Manchester United neste mercado de transferências é um dado praticamente adquirido, mas a imprensa inglesa adianta que o negócio pode estar em risco e tudo por conta da intransigência da direção liderada por Frederico Varandas.

O jornal The Times assegura, esta quinta-feira, que o Sporting não baixa as pretensões por Bruno Fernandes e espera receber entre 70 a 80 milhões de euros pelo internacional português. Já o Manchester United não está disposto a ir além dos 60 milhões.

A mesma fonte adianta que os red devils já fecharam os termos contratuais com o médio, faltando apenas o acordo entre os dois clubes que parece cada vez mais difícil de alcançar.

A imprensa inglesa escreveu durante os últimos dias que Bruno Fernandes irá auferir cerca de 100 mil libras - 116,8 mil euros - por semana, caso se venha a concretizar o negócio, um aumento significativo em relação ao atual contrato.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório