Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

Golo luso e muita emoção no triunfo do Antalyaspor sobre o Goztepe

Os locais bateram (4-3) o conjunto forasteiro em encontro referente à primeira mão dos oitavos de final da Taça da Turquia.

Golo luso e muita emoção no triunfo do Antalyaspor sobre o Goztepe
Notícias ao Minuto

16:58 - 16/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça da Turquia

O Antalyaspor recebeu e venceu (4-3) o Goztepe na tarde desta quinta-feira, em encontro da primeira mão dos oitavos de final da Taça da Turquia.

O conjunto forasteiro adiantou-se no marcador logo aos 50 segundos de jogo e com um golo português, do médio André Castro, que abriu o ativo de uma partida na qual não alinhou Beto, o outro elemento luso do plantel.

A equipa da casa conseguiu dar a volta ao texto com os golos de Alpsoy (10') e Kurtulus (18'), mas Kadah (44') restabeleceu a igualdade ainda antes do intervalo, com o tento que fixou o resultado em 2-2.

No segundo tempo, à passagem do minuto 68, Diego Angelo marcou e voltou a colocar o Antalyaspor na frente, mas o Goztepe soube, uma vez mais, reagir e chegou ao empate pouco tempo depois, aos 75', por intermédio do golo de Gurler (75').

O golo da vitória da equipa do Antalyaspor só chegou aos 84' e foi apontado, novamente, por Alpsoy (83'), já depois da expulsão de Titi (78'), do Goztepe.

As duas equipas têm agora encontro marcado para 22 de janeiro, dia em que disputarão a segunda mão desta eliminatória; desta feita, no terreno do Goztepe.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório