Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

"Jesualdo olha toda a gente nos olhos para saber o que está a acontecer"

Médio do Santos diz que postura humana do português era o que faltava a Jorge Sampaoli.

"Jesualdo olha toda a gente nos olhos para saber o que está a acontecer"
Notícias ao Minuto

12:52 - 16/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jobson

Depois dos êxitos de Jorge Jesus, a temporada passada, ao comando do Flamengo, o futebol brasileiro voltou-se para os treinadores lusos e o Santos apostou, como é público, na chegada do experiente Jesualdo Ferreira.

Jobson, médio do emblema paulista, abordou a chegada o técnico luso, dizendo que o aspeto humano foi aquilo que mais o tocou nestes primeiros dias de trabalho, fazendo mesmo uma comparação entre o seu atual treinador e o anterior, Jorge  Sampaoli.

"O Sampaoli é bem elétrico e o Jesualdo é mais tranquilo, procura conversar mais e ver o ser humano. Isso faltava no Sampaoli, faltava procurar entender o lado do jogador. Jesualdo olha nos olhos de toda a gente para saber o que está a acontecer", afirmou o jogador em declarações reproduzidas pela imprensa brasileira.

"O que o Sampaoli fez foi muito bom, tentei aprender com tudo e agora quero ouvir tudo o que o professor Jesualdo tem para ensinar, para ter um grande ano no Santos. Quando ele (Jesualdo) chegou, disse que eu e Alison somos ótimos jogadores. Ele disse que tenho que me adaptar. Procuro fazer tudo o que o treinador pede para ficar à disposição", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório