Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Ozil: O "duro momento" com Emery e a "felicidade" com Arteta

Antigo internacional germânico confessa que teve dificuldades em trabalhar com o treinador espanhol.

Ozil: O "duro momento" com Emery e a "felicidade" com Arteta
Notícias ao Minuto

12:35 - 16/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Revelação

Mesut Ozil, jogador do Arsenal, em declarações reproduzidas pelo jornal Marca, abordou a sua situação no emblema londrino, dizendo ter sofrido sob o comando técnico de Unai Emery, revelando, contudo, que agora se sente feliz desde a chegada de Arteta.

Explicando que está entusiasmado com o futuro, o jogador admite que Arteta e o seu profissionalismo surpreendeu muitas pessoas.

"Estou muito contente com o meu contrato e feliz por continuar no próximo ano. Não posso dizer o que vai acontecer no futuro, mas estou entusiasmado, mas não sei o que se vai passar", confessou o jogador, abordando as notícias de que estaria nas contas de Fenerbahçe.

"Passei um duro momento com o anterior treinador, Unai Emery. Mas agora tudo mudou e estou muito feliz. Estou  a jogar com regularidade e sinto-me bem", acrescentou o jogador, falando depois sobre o trabalho com Arteta.

"Arteta, como disse nas minhas anteriores entrevistas, surpreendeu muita gente por adaptar-se ao clube em tão pouco tempo. Está a fazer um bom trabalho. Tem muita fome de sucessos", terminou o jogador alemão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório