Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Casillas foi desafiado a concorrer à presidência da Federação espanhola

Guarda-redes do FC Porto poderá ir a eleições com Luis Rubiales, o atual presidente.

Casillas foi desafiado a concorrer à presidência da Federação espanhola
Notícias ao Minuto

23:30 - 15/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

A imprensa espanhola garante, esta quarta-feira, que Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto, poderá ser um dos candidatos à presidência da Federação espanhola de futebol, que se realizam em março.

De acordo com informações reveladas no programa El Partidazo, da rádio Cadena COPE, Javier Tebas, o atual presidente da Liga espanhola, desafiou Casillas a apresentar uma lista contra Luis Rubiales, que é recandidato à liderança do organismo.

Tebas, segundo a mesma fonte, está há algum tempo à procura do candidato ideal para ir a votos contra Rubiales, e várias personalidades do futebol de Espanha indicaram que Casillas é o único candidato com capacidade para derrotar o atual líder da Federação espanhola.

O guardião estará, ao que tudo indica, está a ponderar meticulosamente a resposta ao desafio lançado por Tebas, uma vez que caso aceite ir a votos nestas eleições esse será um sinal claro de que a sua carreira como futebolista terá chegado ao fim.

Casillas, recorde-se, tem estado afastado dos relvados devido a um enfarte do miocárdio sofrido a 1 de maio do ano passado, durante um treino do FC Porto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório