Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Depois de Gedson, Mourinho aponta a Cancelo. Barça também está na corrida

Lateral português não tem jogado tanto quanto gostaria no Manchester City.

Depois de Gedson, Mourinho aponta a Cancelo. Barça também está na corrida
Notícias ao Minuto

20:53 - 15/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Pouco utilizado desde que chegou ao Manchester City, no último verão, João Cancelo poderia deixar o emblema inglês no presente mercado de transferências para somar mais minutos e assegurar um lugar nos convocados de Fernando Santos para o Euro'2020 - Ricardo Pereira e Nélson Semedo também estão na luta por um lugar e prometem dificultar a vida ao ex-Juventus.

Segundo portal espanhol El Desmarque, que está a ser citado por diversos meios de comunicação britânicos, José Mourinho já falou com o lateral luso, de 25 anos, e já sabe que o compatriota não está satisfeito em Manchester.

Tottenham está no mercado por um lateral direito e o nome do internacional português agrada aos spurs e, sobretudo, ao 'The Special One', pelo que o emblema londrino poderia tentar a sua transferência nos próximos dias.

Concorrência culé

Quem também aparenta estar na corrida pelo passe de Cancelo é o Barcelona. Pelas informações reveladas, Quique Setién pediu à direção blaugrana a contratação de um lateral direito de topo e o português será uma das possibilidades em cima da mesa.

O El Desmarque refere ainda que, para tirar Cancelo do City, será preciso apresentar uma proposta de 60 milhões de euros - os cityzens contrataram-no por 65 milhões no último verão, à Juventus.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório