Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Oficial: Coates renova contrato com o Sporting

Novo vínculo do internacional uruguaio é válido até junho de 2023.

Oficial: Coates renova contrato com o Sporting
Notícias ao Minuto

19:08 - 15/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O Sporting anunciou, em forma de comunicado emitido nas plataformas oficiais ao final da tarde desta quarta-feira, que chegou a acordo com Sebastian Coates para a renovação de contrato, que terminaria em junho de 2022.

O novo vínculo do internacional uruguaio prolonga-se até ao final da temporada 2022/23, e inclui uma cláusula que permitirá renová-lo por mais uma época, ou seja, até este completar 33 anos.

Nas primeiras declarações após a assinatura do contrato, o jogador natural de Montevideo mostrou-se "feliz", uma vez que tanto o próprio como a família se encontram "muito bem" em Portugal.

"Houve temporadas melhores do que outras, mas procurei dar sempre o máximo. Para mim, é espectacular poder continuar no Sporting. (...) Vou trabalhar da mesma forma. Espero poder continuar a escrever a minha história no clube e tratar de conseguir títulos", afirmou.

"Para mim, o Sporting CP é um bom Clube para se estar durante muito tempo. É um Clube muito importante em Portugal e na Europa. Para mim, que sou sul-americano, jogar num Clube como o Sporting CP é muito importante", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório