Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Guarda-redes do Paço de Arcos morre aos 20 anos após um mês internado

Jovem Énio Abreu perdeu a vida na sequência de uma infeção generalizada.

Guarda-redes do Paço de Arcos morre aos 20 anos após um mês internado
Notícias ao Minuto

17:17 - 15/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Óbito

O CD Paço de Arcos deu conta, esta quarta-feira, do falecimento de Énio Abreu, guarda-redes de 20 anos que fazia parte do plantel principal do clube.

"É com profundo pesar e consternação que informamos que o nosso amigo e colega Énio Abreu, após uma árdua luta pela sobrevivência e no dia em que fez precisamente um mês de internamento, não conseguiu sobreviver à provação em que se encontrava. Faleceu esta quarta-feira, ao início da tarde, no Hospital Central da Madeira.Será rezada uma missa por sua intenção, amanhã, quinta-feira, na Igreja Paroquial de Paço de Arcos, pelas 19:00", pode ler-se no comunicado emitido esta tarde pelo CD Paço de Arcos.

Énio Abreu foi internado, no passado mês de dezembro, no hospital do Funchal, onde se encontrava para representar a equipa B do CD Paço de Arcos. O jovem foi hospitalizado em estado grave, fruto de uma combinação de pneumonia e gripe B que evoluiu para uma infeção generalizada, tendo, por isso, ficado em coma induzido. Não resistiu e acabou por falecer.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório