Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

Sporting já recorreu do castigo a Coates

Leões correm contra o tempo para ter o uruguaio disponível para o dérbi.

Sporting já recorreu do castigo a Coates
Notícias ao Minuto

13:45 - 15/01/20 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto I Liga

O Sporting já fez chegar ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol o recurso ao castigo imposto a Sebastian Coates por via do quinto cartão amarelo visto na passada jornada, diante do Vitória FC.

Segundo foi possível ao Desporto ao Minuto apurar, a tentativa de despenalização do internacional uruguaio foi formalizada na noite de sexta-feira, logo após o organismo confirmar a suspensão por um jogo.

Os leões vivem, agora, uma autêntica corrida contra o tempo para conseguir que o defesa-central de 29 anos esteja disponível para o dérbi da próxima sexta-feira, diante do Benfica, para a 17.ª jornada da I Liga.

O lance que originou a admoestação, recorda-se, teve lugar aos 72 minutos da partida do Bonfim, quando o árbitro Tiago Martins vislumbrou falta do jogador sobre Mathiola.

Os leões defendem que o episódio em causa não justifica a exibição do cartão amarelo, razão pela qual pedem ao Conselho de Disciplina que despenalize Sebastian Coates, de forma a que este possa entrar nas opções de Jorge Silas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório