Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Marca: "127 milhões, será uma mochila demasiado pesada para Félix?"

Imprensa espanhola volta a questionar opção do Atlético Madrid pelo internacional luso.

Marca: "127 milhões, será uma mochila demasiado pesada para Félix?"
Notícias ao Minuto

08:43 - 15/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Artigo de opinião

A chegada de João Félix ao Atlético Madrid foi um dos temas mais badalados do verão e, volvidos vários meses, o tema continua quente em terras de nuestros hermanos.

Com um impacto direto na equipa menor do que o esperado, o jogador tem sido questionado durante as últimas semanas quanto ao seu rendimento, mas esta quarta-feira o jornal Marca deixa várias perguntas em cima da mesa.

Questionando sobre o valor pago pelo atleta, mas também sobre o peso de ter de se assumir, com 20 anos, como estrela da equipa, o jornalista Carlos Fernandez pergunta-se mesmo se este será o melhor clube para o talento do luso.

"Passaram alguns meses desde que o Atlético anunciou, com o museu do Padro como cenário, a contratação de João Félix, uma das joias do mercado, puro talento", começa por escrever o reputado jornal. "Agora, seis meses depois, apresentam-se-nos um sem fim de perguntas impossíveis de resolver para os mortais, pelo menos neste momento...".

"Acertaram os rojiblancos com o substituto de Griezmann? A segunda: Acertou Félix ao aceitar o desafio? 127 milhões... é o seu preço uma mochila demasiado pesada nas costas de um menino? Vale isso um futebolista? Mais em concreto, vale isso um miúdo com apenas um punhado de partidas na elite do futebol?", pergunta a Marca.

"Onde rende melhor? Na ala, como segundo avançado, com Diego Costa, com Morata? Sozinho? Precisa de bola, de espaço, de rematar, de assistir? A melhor versão do jogador é a da pré-temporada? Pode ser suplente? É o que esperava Simeone? É Cholo o melhor escultor para o português? Tem de se adaptar à equipa ou a equipa a ele?", questiona o mesmo jornalista.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório