Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

"Derrota moralizadora? Nunca gostei de vitórias morais"

Paulo Alves analisou derrota do Varzim na visita ao FC Porto, para a Taça de Portugal.

"Derrota moralizadora? Nunca gostei de vitórias morais"
Notícias ao Minuto

20:20 - 14/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paulo Alves

O Varzim foi, nesta terça-feira, derrotado (2-1) na visita ao FC Porto, em partida dos quartos de final da Taça de Portugal. Na flash interview após o final do encontro, o treinador Paulo Alves analisou a prestação da sua equipa no Estádio do Dragão.

Desconsolo: Sim, é evidente. Particularmente pelo comportamento dos jogadores. Estou muito orgulhoso deles. O nosso adversário era superior em tudo e mais alguma coisa, mas demonstrámos aquilo que temos vindo a fazer de bom no campeonato. Pelo jogo que fizemos acho que merecíamos mais qualquer coisa. Respeitando todos os adversários, não permite que os meus jogadores se atemorizem seja contra quem for. Foi exatamente isso que aconteceu. Dividimos o jogo e em algumas alturas até estivemos por cima. Faltou-nos alguma clarividência e definição, que podia ter dado outro resultado. De qualquer forma saímos de cabeça erguida. O caminho não acaba aqui.

Derrota moralizadora para a II Liga: Não acredito em nada disso. Nunca gostei de vitórias morais. Nós perdemos aqui, parabéns ao FC Porto.

Golos: Pareceu-me haver falta sobre o Leonardo, mas há VAR. Não vi ainda com exatidão o lance, mas o FC Porto fez dois golos e segue em frente. As vitórias morais a mim não me dizem nada. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório