Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Diogo Costa deve recuperar a titularidade frente ao Varzim

Guarda-redes portista deve ser o escolhido para o encontro desta noite para preparar os jogos da final four da Taça da Liga.

Diogo Costa deve recuperar a titularidade frente ao Varzim
Notícias ao Minuto

08:57 - 14/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

Diogo Costa deverá ser o eleito de Sérgio Conceição para o encontro desta noite frente ao Varzim, a contar para a Taça de Portugal.

O jovem guarda-redes tem sido o escolhido para os encontros das Taças e não deverá perder esse estatuto, tendo em vista a participação na final four da Taça da Liga, onde os dragões vão defrontar o Vitória SC, num jogo marcado para o próximo dia 22.

Diogo Costa tem estado em bom plano esta temporada e nos jogos em que foi aposta sofreu apenas um golo. O guardião, de 22 anos, consentiu um golo no jogo com o Desportivo de Chaves, na fase de grupos da Taça da Liga, e deixou cair o registo de imbatibilidade que vinha construindo desde a sua estreia na equipa principal do FC Porto.

Na Taça de Portugal, no entanto, o jovem mantém-se sem sofrer golos e procura manter a baliza imaculada como já aconteceu frente a Coimbrões, Vitória FC e Santa Clara, jogos em que disputou 270 minutos.

Para além de Diogo Costa, Sérgio Conceição deverá apostar em outros jogadores menos utilizados, como Luis Díaz, que marcou no jogo frente ao Moreirense, Manafá, Sérgio Oliveira e Zé Luís, que procura regressar aos golos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório