Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Andreas Pereira pode chegar a Alvalade no negócio de Bruno Fernandes

Médio brasileiro pode rumar ao Sporting a título de empréstimo.

Andreas Pereira pode chegar a Alvalade no negócio de Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

07:03 - 14/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A transferência de Bruno Fernandes para o Manchester United está cada vez mais perto de se concretizar, sendo que os dois clubes ainda estão a limar alguns pormenores no que toca ao valor da transação.

O jornal A Bola dá conta na edição impressa desta terça-feira que leões e red devils já chegaram a acordo no que toca ao valor monetário para fechar a transferência do capitão leonino para a Premier League. O clube inglês irá pagar, ao que tudo indica, 70 milhões de euros por Bruno Fernandes.

Para além deste valor, o Sporting deverá receber por empréstimo alguns jogadores dos red devils. Marcos Rojo, Joel Pereira e Angel Gomes foram colocados em cima da mesa, mas nenhum deles gerou consenso dentro da estrutura leonina.

O guarda-redes não interessa ao clube de Alvalade uma vez que os leões estão convictos na aposta em Luís Maximiano. Já o defesa-central argentino termina contrato com os red devils no final da temporada e o salário que aufere no clube inglês é incomportável para os cofres leoninos. Por fim, e no caso de Angel Gomes, o Sporting reconhece qualidades no filho do antigo internacional português Gil Gomes, mas prefere um jogador com maior experiência competitiva.

O único jogador dos ingleses que foi proposto aos leões e que agrada aos verde e brancos é o de Andreas Pereira. O brasileiro, de 24 anos, é um médio-ofensivo que ocupa os mesmos terrenos de Bruno Fernandes e que poderá perder espaço com a chegada do português a Manchester.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório