Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Bruno Fernandes a um passo de Old Trafford. Dérbi com o Benfica em risco

Médio do Sporting está muito próximo de se transferir para o Manchester United.

Bruno Fernandes a um passo de Old Trafford. Dérbi com o Benfica em risco
Notícias ao Minuto

07:03 - 13/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A transferência de Bruno Fernandes para o Manchester United está "iminente", de acordo com as informações reveladas esta segunda-feira pelo jornal A Bola.

Segundo o diário desportivo português, o negócio poderia mesmo ser oficializado nas próximas horas, sendo que deverá ficar fechado entre segunda e terça-feira desta semana.

Ao que parece, os leões necessitam de vender neste mercado e a saída do atual capitão seria importante para o clube do ponto de vista financeiro.

Afinal, o emblema verde e branco vai, ao que tudo indica, receber qualquer coisa como 70 milhões de euros pela venda do seu camisola 8: 60 milhões seriam pagos no imediato, com os outros 10 a serem divididos por tranches.

Existe ainda a possibilidade de o Sporting receber jogadores como parte do negócio, sendo o nome de Marcos Rojo, antigo jogador leonino, um dos que mais agrada à direção de Frederico Varandas.

Dérbi em risco

A transferência de Bruno Fernandes aparenta estar tão próxima de se concretizar que o médio poderia mesmo nem defrontar o Benfica no dérbi de Alvalade.

Os leões recebem os encarnados esta sexta-feira e, caso o negócio avance como previsto, o capitão verde e branco já não pertenceria ao clube, pelo que, logicamente, não poderia ser utilizado pelo treinador Jorge Silas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório