Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

United propôs três jogadores como 'moeda de troca' por Bruno Fernandes

Sporting terá recusado incluir Marcos Rojo, Joel Pereira ou Angel Gomes nas negociações com os ingleses.

United propôs três jogadores como 'moeda de troca' por Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

13:34 - 12/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O futuro imediato de Bruno Fernandes continua a ser tema 'quente' na imprensa inglesa, e, este domingo, o jornal britânico Mirror avança com novos pormenores acerca das negociações entre o Sporting e o Manchester United.

A publicação adianta que a direção liderada por Frederico Varandas terá recusado liminarmente a primeira hipótese colocada em cima da mesa, que passava por um negócio incluindo dinheiro e os direitos desportivos de um jogador.

Os nomes do guarda-redes Joel Pereira, do defesa Marcos Rojo e do avançado Angel Gomes terão sido propostos pelos responsáveis do emblema de Old Trafford, com os leões a fazer saber que tal não lhes interessava.

O clube de Alvalade insiste que só admite abrir mão do capitão por uma verba imediata na ordem dos 50 milhões de libras - 58,7 milhões de euros - podendo esta ascender aos 65 milhões de libras - 76,4 milhões de euros mediante o cumprimento de objetivos.

Entretanto, o Tottenham, equipa orientada pelo treinador português José Mourinho, continua a ser apontada como estando também ela interessada na contratação de Bruno Fernandes, que, ainda este sábado, fez o gosto ao pé por duas vezes na vitória do Sporting sobre o Vitória FC, por 3-1.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório