Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"O jogo começou e tudo o que está à volta passa a desinteressar"

Adjunto de Jorge Silas fez balanço da vitória frente ao Setúbal na zona de entrevistas rápidas.

"O jogo começou e tudo o que está à volta passa a desinteressar"
Notícias ao Minuto

22:54 - 11/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Emanuel Ferro

Emanuel Ferro, adjunto de Jorge Silas, fez este sábado o balanço do triunfo do Sporting, frente ao Vitória de Setúbal, lembrando que o jogo foi marcado por um vírus, mas que o clube de Alvalade enfrentou o jogo com todo o profissionalismo.

Jogo atípico: O jogo começou e tudo o que está à volta passa a desinteressar. Foi uma vitória difícil porque o Vitória FC esteve muito bem, principalmente na segunda parte. Podíamos ter aumentado a vantagem logo no início do segundo tempo, não conseguimos, e depois o Vitória acreditou e é uma equipa com qualidade que sabe bem o que quer. O golo acabou por dar-lhes mais crença e por vezes é preciso saber sofrer um pouco. O terceiro golo acaba por surgir devido à nossa vontade e perseverança.

Mensagem da equipa técnica: Tivemos de trabalhar sobre aquilo que conhecemos. O Vitória gosta de jogar desta forma e sabíamos que independentemente de quem jogasse, a forma de jogar não ia ser diferente. É ter a consciência de que era um jogo de I Liga, é um jogo de máxima exigência, é um jogo ao mais alto nível em Portugal. Há que ter isso sempre em conta.

Vietto lesionado, Coates fora do dérbi, Acuña, Neto. Preocupações reais?: São contingências normais de uma equipa. Há outros jogadores no plantel e temos de preparar a equipa com aquilo que temos. Vamos estar na máxima força para o próximo jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório