Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Leicester perde e tem 2.º lugar em risco. Wolves marca passo

Equipa de Ricardo Pereira foi derrotado pelo Southampton e arrisca cair para o terceiro lugar, caso o Manchester City vença o seu jogo.

Leicester perde e tem 2.º lugar em risco. Wolves marca passo
Notícias ao Minuto

16:56 - 11/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Leicester City, com Ricardo Pereira a titular, foi derrotado em casa pelo Southampton, de Cédric Soares (1-2). A equipa orientada por Brendan Rodgers até começou bem com um golo marcado aos 14 minutos por Praet, mas consentiu a reviravolta do adversário. Aos 19' e aos 81', Armstrong e Ings marcaram para o Southampton.

Jonny Evans ainda marcou à beira do fim para os foxes, mas o golo não foi validado e o Southampton saiu do King Power Stadium com os três pontos.

O Leicester arrisca-se assim a cair para o terceiro lugar, caso o Manchester City consiga vencer o seu jogo. Os foxes estão no 2.º posto com 45 pontos, mais um que os citizens, que têm 44 mas menos um jogo.

Já no Molineux, o Wolverhampton não foi além de um empate a um golo frente ao Newcastle. Almiron marcou primeiro para os magpies, logo aos 7 minutos, mas a armada lusa - Rui Patrício, Rúben Neves, João Moutinho e Pedro Neto foram tituares - conseguiu o empate pouco tempo depois. Dendocker fez o tento que valeu ao Wolverhampton e a Nuno Espírito Santo mais um ponto na Premier League.

Feitas as contas, o Wolves sobe ao 7.º lugar da liga inglesa de forma provisória, onde soma 31 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório