Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Pior cenário confirmado: Luis Suárez vai ser operado

Avançado sofreu "uma lesão no menisco externo do joelho direito".

Pior cenário confirmado: Luis Suárez vai ser operado
Notícias ao Minuto

13:34 - 11/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Barcelona

A derrota com o Atlético de Madrid, de João Félix e companhia, por 3-2, e consequente eliminação da Supertaça espanhola, não foi a única má notícia para Ernesto Valverde resultante da partida disputada em Jeddah, na passada quinta-feira.

Em forma de comunicado emitido nas plataformas oficiais ao início da tarde deste sábado, o Barcelona anunciou que Luis Suárez sofreu "uma lesão no menisco externo do joelho direito".

O problema físico obriga o internacional uruguaio a ser submetido a uma intervenção cirúrgica, que, informa o clube catalão, será realizada pelo doutor Ramón Cugat, já este domingo.

O emblema blaugrana não anunciou qual o tempo de paragem do avançado, mas a imprensa espanhola assegura que este só deverá regressar aos relvados dentro de quatro semanas.

A confirmar-se, Luis Suárez irá desfalcar as opções do Barcelona nos encontros com Granada, Valencia, Levante e Betis (todos para La Liga), mas, à partida, estará apto para a visita ao Nápoles, a 25 de fevereiro, para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório