Em vésperas de defrontar a Juventus, naquele que é o mais aguardado encontro da 19.ª jornada da Serie A, Paulo Fonseca não descartou, em conferência de imprensa, a hipótese de vir a treinar a equipa de Cristiano Ronaldo e companhia.
Questionado quanto a este cenário, o treinador português garantiu que, neste momento não pensa "no futuro" após o conjunto giallorossi, e explicou quais são os seus objetivos a curto-prazo.
"Gosto de ser treinador da AS Roma. Este é o ano zero, estão a ser criadas condições para ter uma AS Roma capaz de lutar contra Juventus e Inter. Isso acontecerá em pouco tempo", afirmou, citado pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.
Paulo Fonseca não poupou, ainda, nos elogios a Maurizio Sarri: "É um grande treinador, o melhor da Europa, com uma ideia positiva do futebol, que me agrada muito".
"Não tenho dúvidas de que é um treinador que quer praticar um bom futebol. A intenção da Juventus é essa. Mas Sarri chegou esta época, está a mudar a forma de jogar da Juventus", completou o técnico ex-Shakhtar Donetsk.