Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

O gesto de Nuno Manta Santos antes de abandonar o Estádio da Luz

Treinador do Aves fez questão de cumprimentar jornalista a jornalista, antes de seguir viagem para a vila das Aves.

O gesto de Nuno Manta Santos antes de abandonar o Estádio da Luz
Notícias ao Minuto

08:32 - 11/01/20 por Ruben Valente

Desporto Aves

O Aves foi derrotado esta sexta-feira pelo Benfica (1-2) no Estádio da Luz e averbou a sua 14.ª derrota em 16 jornadas. A equipa de Nuno Manta Santos segue no último lugar do campeonato, nada que retire a classe ao treinador de 41 anos.

Após o encontro, que até começou bem para o Aves apesar da derrota, Nuno Manta Santos esteve na sala de imprensa como é habitual para fazer a análise da partida com os jornalistas. A conferência terminou, mas antes de sair o treinador da formação avense quis ter um gesto para com todos os jornalistas presentes.

O técnico fez sinal à assessora de comunicação do clube e foi despedir-se dos jornalistas antes de seguir viagem de volta à vila das Aves. Manta Santos cumprimentou os jornalistas um a um, os repórteres de imagem, e só depois abandonou então a sala de imprensa.

"Mesmo perdendo, não vale a pena vir para aqui irritado e descarregar. Não muda nada", disse antes de uma despedida final, onde foi espontaneamente aplaudido por todos os jornalistas. 

Recorde-se que Nuno Manta Santos assumiu o comando técnico do Aves em novembro. O treinador  tem cinco jogos realizados pelo Aves, somando uma vitória - frente ao Sp. Braga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório