Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Foi uma vitória arrancada a ferros só pelo número de golos..."

Bruno Lage lamentou os erros defensivos mas lembrou que a produção ofensiva da sua equipa foi muito boa.

"Foi uma vitória arrancada a ferros só pelo número de golos..."
Notícias ao Minuto

21:17 - 10/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

Bruno Lage, treinador do Benfica, mostrou-se satisfeito com o resultado conseguido frente ao Desportide Aves, uma vitória por 2-1, que na perspetiva do técnica das águias poderia ser mais dilatado.

Lamentando os erros defensivos, mas lembrando o bom momento atacante, o técnico agradeceu o apoio dos adeptos, lembrando ainda que técnicos e jogadores têm de provar-se diariamente. 

Confira o essencial das flash do técnico das águias.

Análise: Foi uma vitória arrancada a ferros, pelo número de golos. Tivemos uma produção para fazermos mais golos. Acho que foi o jogo em que rematámos mais. Ofensivamente muito bem e defensivamente não gostei muito. Não gostei como sofremos o golo e temos trabalhado muito isso. O Aves chegou à vantagem mas tínhamos muito tempo para chegar ao resultado. Houve alguns lances de precipitação. Ofensivamente fomos sempre muito bem, defensivamente, em particular no lance do golo, temos de evoluir. 

Qualidade de jogo e acreditar/adeptos: Isso é o que temos vindo a falar. há uma união muito forte e um apoio fantástico. temo-lo sentido em todo o lado.  Os adeptos apoiaram sempre e a equipa acreditou. os jogadores entregaram-se. Ficamos feliz por os adeptos continuarem a apoiar. uma palavra para o aves. a situação em que estão têm de se agarrar à vida. São uma equipa muito bem organizada e difícil de entrar. Foi, ainda assim, uma vitória justissima.

Estreia parecida: Claro que hoje com um jogo mais sólido e uma boa exibição. Na altura menos conseguida. O que fica para trás fica para trás. Esta é a nossa vida, temos de justificar e confirmar o nosso valor a todo o momento.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório