Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Arteta sobre Xhaka: "Acho que mudou de ideias..."

Treinador acredita que o internacional suíço irá continuar no Arsenal.

Arteta sobre Xhaka: "Acho que mudou de ideias..."
Notícias ao Minuto

08:21 - 10/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Arsenal

Mikel Arteta mostrou-se, esta sexta-feira, confiante de que Granit Xhaka irá permanecer no Arsenal, após o polémico episódio registado no passado mês de outubro, quando o internacional suíço se 'virou' contra os próprios adeptos, que o assobiaram ao ser substituído.

Em declarações prestadas na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Crystal Palace, o treinador espanhol revelou como convenceu o médio a mudar de ideias a propósito do futuro no Emirates.

"Disse-lhe que queria perceber como se estava a sentir e por que se estava a sentir assim. Queria que ele ouvisse de mim a minha própria opinião", afirmou, citado pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"Estava preparado para o apoiar e para pedir ao clube que também o apoiasse, porque penso que pode ser um jogador muito, muito bom para nós, e ser feliz a jogar comigo neste clube", prosseguiu.

Um diálogo que, acredita Mikel Arteta, terá sido suficiente para encerrar, de vez, este dossiê: "Tentei convencê-lo nesse sentido. Ele pensou sobre isso, teve uma resposta bastante positivo e penso que mudou de ideias".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório