Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Sporting chama guarda-redes Vasco Gaspar ao treino

O Sporting chamou hoje ao treino da equipa de futebol o jovem guarda-redes Vasco Gaspar, de apenas 16 anos, num momento em que Renan Ribeiro continua a recuperar de lesão.

Sporting chama guarda-redes Vasco Gaspar ao treino
Notícias ao Minuto

15:48 - 09/01/20 por Lusa

Desporto Treinos

Na preparação para a visita de sábado ao Vitória de Setúbal (20h30), os 'leões' contaram ainda no treino com Pedro Mendes, cuja inscrição já foi oficializada na Liga, depois de na primeira fase do campeonato ter jogado nos sub-23.

Em relação a Renan Ribeiro, o clube informou que o brasileiro, à semelhança dos últimos dias, continua a "recuperar da lesão" e dividiu-se entre o ginásio e o relvado.

Na sexta-feira, a equipa volta a treinar, em sessão à porta fechada, e após a qual o treinador Silas fará a habitual conferência de imprensa de antevisão do jogo, da 16.ª jornada da I Liga.

O Vitória de Setúbal pediu o adiamento do jogo com os 'leões', devido a um surto gripal no plantel, mas o Sporting rejeitou o pedido, alegando uma sobrecarga no calendário.

"A data indicada pelo Vitória como alternativa surge num momento em que o Sporting vem de um jogo em Braga, depois de receber o Benfica, jogar a 'final four' da Taça da Liga, em Braga, e receber o Marítimo (...). Posteriormente à data proposta, existe a receção ao Portimonense, seguida de uma deslocação ao terreno do Rio Ave. A semana seguinte será de competições europeias", justificaram os 'leões'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório