Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Zé Luís junta-se a Pepe no boletim clínico do FC Porto

Avançado fez hoje tratamento e ginásio.

Zé Luís junta-se a Pepe no boletim clínico do FC Porto
Notícias ao Minuto

14:27 - 09/01/20 por Lusa

Desporto Treino

O avançado cabo-verdiano Zé Luís é baixa no FC Porto, devido a uma inflamação num joelho, a um dia da visita do FC Porto ao Moreirense, na sexta-feira, na 16.ª jornada da I Liga de futebol.

De acordo com os dragões, o futebolista fez hoje tratamento e ginásio, devido a uma "inflamação no joelho esquerdo", juntando-se no boletim clínico a Pepe, que se lesionou no 'clássico' em casa do Sporting, sofrendo uma contusão muscular com edema.

O central, que fez tratamento e ginásio, é um dos grandes ausentes na equipa, com Sérgio Conceição a ter que recompor o eixo defensivo dos 'dragões', e por não contar também com Marcano, que cumprirá castigo.

No treino de hoje, no centro de estágios do Olival, em Vila Nova de Gaia, o treinador portista voltou a chamar, à semelhança do que fez na quarta-feira, o médio Vítor Ferreira, habitualmente utilizado na equipa B.

Na sexta-feira, o FC Porto, que é segundo classificado na I Liga de futebol, a quatro pontos do Benfica, visita o Moreirense (13.º), em jogo da 16.ª jornada, com início marcado para as 21:15.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório