Meteorologia

  • 01 MARçO 2021
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 18º

Edição

Treinador do Bayern pede reforços em janeiro para colmatar lesões

O treinador do Bayern Munique, Hansi Flick, pediu hoje, pelo menos, dois futebolistas no mercado do 'inverno' para reforçar o plantel do clube alemão, que tem tido vários habituais titulares ausentes, devido a lesão.

Treinador do Bayern pede reforços em janeiro para colmatar lesões
Notícias ao Minuto

20:26 - 08/01/20 por Lusa

Desporto Hansi Flick

Os bávaros, que cumprem um curto estágio no Qatar, face à habitual pausa de inverno no campeonato alemão, estão privados de jogadores importantes como Serge Gnabry, Kingsley Coman, Niklas Süle, Lucas Hernández e Javi Martinez.

"O nosso plantel está mesmo debilitado. Nós precisamos de reforços. Acho que, pelo menos, dois jogadores, um defesa e um avançado", referiu Flick, que substituiu o croata Niko Kovac no comando dos bávaros temporariamente no início de novembro, tendo sido posteriormente confirmado como treinador principal até ao final da temporada.

Em declarações à agência alemã SID, também o internacional germânico Thomas Müller reforçou as palavras do treinador: "A situação não é ótima, especialmente quando temos os dois extremos lesionados ao mesmo tempo".

O Bayern Munique tem realizado uma temporada aquém das expectativas e na Budesliga ocupa o terceiro lugar, com 33 pontos, a quatro do líder isolado Leipzig.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório