Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Jesus vai encontrar ambiente 'a ferro e fogo' quando regressar ao Brasil

Clima de tensão no emblema brasileiro e tudo por causa do despedimento de um funcionário.

Jesus vai encontrar ambiente 'a ferro e fogo' quando regressar ao Brasil
Notícias ao Minuto

19:03 - 07/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Flamengo

Depois de um ano de sonho, em que conquistou o Brasileirão e a Taça Libertadores, Jorge Jesus vai regressar ao Brasil e enfrentar um clima de tensão no Flamengo.

Paulo Pelaipe, diretor para o futebol dos canarinhos, foi demitido esta terça-feira pelo presidente de Rodolfo Landim, decisão que gerou muita contestação entre os adeptos, que demonstraram o seu descontentamento através das redes sociais.

Um grupo de adeptos acabou mesmo por vandalizar a sede do clube, pedindo a saída do vice-presidente Luiz Eduardo Batista, que terá sido um dos impulsionadores desta saída.

De acordo com a Globoesporte, Rodolfo Landim decidiu enviar a carta de despedimento para Paulo Pelaipe por causa de uma polémica que rebentou durante o Mundial de Clubes. O agora ex-diretor terá sido o responsável por fugas de informação sobre o alegado atraso na entrega de prémios ao plantel pela conquista da Libertadores.

A mesma fonte adianta que a demissão, que aconteceu sem o conhecimento do vice-presidente para o futebol, Marcos Braz, e do diretor Bruno Spindel, há alguma expectativa quanto à reação de Jorge Jesus, que era muito próximo de Pelaipe e com quem até já preparava a próxima temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório