Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Benfica: Weigl fechado hoje e compatriota pode ser o próximo

Robin Koch, do Friburgo, também está referenciado pelo clube da Luz.

Benfica: Weigl fechado hoje e compatriota pode ser o próximo
Notícias ao Minuto

06:30 - 02/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Julian Weigl, jogador alemão de 24 anos, é esperado, esta quinta-feira, em Lisboa, onde irá realizar os habituais exames médicos antes de colocar, 'preto no branco', a transferência do Borussia Dortmund para o Benfica.

De acordo com o jornal Record, o médio esteve no Dubai, onde assistiu à gala dos Globe Soccer Awards, regressou à Alemanha para a passagem de ano e tem já viagem agendada para a capital portuguesa.

O internacional alemão, que custou cerca de 20 milhões de euros, irá, ao que tudo indica, assinar um contrato válido até junho de 2025, e juntar-se-à aos novos companheiros na preparação ao duelo com o Desportivo das Aves.

Julian Weigl poderá, de resto, vir a ter, em breve, a companhia de um compatriota no balneário do estádio da Luz. Trata-se de Robin Koch, que alinha no Friburgo.

O defesa-central, escreve a mesma publicação, está há muito referenciado pela direção encarnada para a eventualidade de Rúben Dias ou Ferro, dois dos elementos mais desejados do plantel às ordens de Bruno Lage, virem a sair.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório