Cristiano Ronaldo volta esta segunda-feira a ser destaque em Itália. O português venceu mais um galardão, desta feita da Globe Soccer e entra em 2020 a desejar novas conquistas.
Porém, nem só do português se fala lá fora. Em Espanha, entre a renovação que o Real Madrid prepara para Benzema, diz-se que Henry poderá regressar a Camp Nou. O antigo jogador tem um perfil que agrada à direção do clube e poderá ser o sucessor de Valverde.
Em terras de sua majestade, para além do destaque dado ao dérbi entre Arsenal e Chelsea, também se fala do Wolverhampton... tudo por causa de um lance de VAR que foi polémico na partida frente ao Liverpool.
Confira a fotogaleria e veja os principais destaques informativos da imprensa internacional para esta segunda-feira.