Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Equipa inglesa perdia por 0-8 e abandonou dérbi ao intervalo

Insólito episódio ocorreu no encontro entre o Abingdon United e Abingdon Town.

Equipa inglesa perdia por 0-8 e abandonou dérbi ao intervalo
Notícias ao Minuto

19:56 - 28/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Insólito

O Abingdon United-Abingdon Town, jogo 'cabeça de cartaz' da jornada da Hellenic League Division One East, em Inglaterra, foi, este sábado, palco de um episódio que rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

Segundo relata a estação televisiva britânica BBC, a equipa visitante recolheu aos balneários ao final dos 45 minutos a perder por 8-0... e de lá recusou-se a sair para disputar a segunda parte.

Os homens da casa quebraram o nulo logo aos quatro minutos, e, ao fim do primeiro quarto hora, já vencia por quatro golos de diferença. No entanto, recusou-se a tirar o 'pé do acelerador' e fez questão de humilhar os visitantes.

John Blackmore, secretário do Abingdon United, não esconde que ficou surpreendido com o abandono do adversário: "O jogo começou bem, não houve confusão nem nada disso, mas estávamos a vencer por 8-0 ao intervalo e o treinador e jogadores deles não quiseram sair para a segunda parte".

"Havia um público considerável, de cerca de 160 pessoas, e ficaram tão espantados como qualquer um. Queríamos vencer o jogo, mas não desta maneira", acrescentou o dirigente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório