Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Mourinho encerra 2019 com 'tropeção' na casa do último

Tottenham não foi além de um empate a duas bolas na visita ao Norwich City.

Mourinho encerra 2019 com 'tropeção' na casa do último
Notícias ao Minuto

19:24 - 28/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Tottenham, equipa orientada pelo treinador português José Mourinho, deu, este sábado, por encerrado o ano desportivo de 2019 com um empate na visita ao 'lanterna vermelha' da Premier League, o Norwich City, a duas bolas.

Os canários quebraram o nulo aos 18 minutos, por intermédio de Mario Vrancic, mas os spurs regressaram a igualdade já no segundo tempo, quando Christian Eriksen cobrou, de forma magistral, um pontapé-livre.

Pouco depois da festa do internacional dinamarquês... eis que surgiu a desilusão, fruto do auto-golo de Serge Aurier. Foi então que, já em cima do apito final, Harry Kane cobrou a grande penalidade que selou o resultado.

Com este empate, o Tottenham passa a somar 30 pontos, tantos quanto o quinto classificado da Premier League, o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, que, no entanto, ainda irá visitar o Liverpool no domingo.

Já o Norwich City, agora com 13 pontos, não deixa o último lugar. A 'salvação' está, no entanto, um pouco mais perto, uma vez que, à mesma hora, o West Ham, equipa que mora imediatamente acima da 'linha de água', perdeu na receção ao Leicester City e está, agora, a seis pontos de distância.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório