Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, em entrevista ao jornal AS, este sábado, perspetiva a ascensão de João Félix no futebol mundial.
Questionado sobre os muitos milhões desembolsados pelo jogador, o máximo dirigente colchonero diz que o atleta deverá tornar-se a breve trecho no principal destaque a nível Mundial.
"Chegou a um campeonato muito forte e competitivo, onde há que lutar muito por todos os jogos e mostrar um grande sacrifício. O João está a trabalhar muito pela equipa e está a cumprir os objetivos. Digo-vos que em dois anos será a grande figura do futebol mundial", começou por referir, deixando também palavras elogiosas para os restantes reforços.
Contratámos jogadores enormes. O Felipe é um defesa muito bom e está a ter um grande rendimento, tal como o Lodi. O João Félix é a promessa do futuro, que se vai converter numa estrela mundial em duas épocas. O Llorente e o Hermoso todos os grandes clubes do Mundo queriam-nos e também temos de falar daqueles que já tínhamos, como o Oblak, Koke, Saúl, Lemar, Thomas... Há um grupo muito concentrado e com o passar da época isso irá notar-se mais", sentenciou sobre Cerezo.