Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Afinal, renova ou sai? Nélson Semedo começa a perder a paciência

Internacional português não gostou das últimas notícias que dão conta da intenção do Barcelona em vendê-lo já em janeiro.

Afinal, renova ou sai? Nélson Semedo começa a perder a paciência
Notícias ao Minuto

13:20 - 27/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Barcelona

Afinal, o Barcelona quer renovar contrato com Nélson Semedo ou vendê-lo já na reabertura do mercado de transferências? Um impasse que vai dando que falar em Espanha... e que começa a esgotar a paciência do internacional português.

O antigo jogador do Benfica esteve prestes a rumar ao Atlético de Madrid no passado verão, por entender que não seria titular, mas acabou por permanecer em Camp Nou, visto que o clube recusou negociá-lo.

Já com a temporada a decorrer, o lateral-direito foi contactado pela direção blaugrana no sentido de renovar o atual contrato. Um dossiê que se tem vindo a 'arrastar', fruto da falta de fundos para lhe aumentar o ordenado.

E, para ajudar à 'festa', nas últimas semanas a imprensa espanhola começou a dar conta da alegada vontade do emblema blaugrana em vendê-lo já em janeiro.

Uma situação que, segundo escreve, esta sexta-feira, o jornal espanhol Marca, não terá agradado ao jogador, que pretende que, de uma vez por todas, os responsáveis do Barcelona lhe digam se contam ou não com ele para o futuro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório