Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Gabriel Jesus 'pede' chance: "Aguero já não é jovem como eu..."

Internacional brasileiro 'avisa' Guardiola que quer "jogar e evoluir".

Gabriel Jesus 'pede' chance: "Aguero já não é jovem como eu..."
Notícias ao Minuto

10:51 - 24/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester City

Contratado ao Palmeiras, em 2017, por cerca de 32 milhões de euros, Gabriel Jesus continua sem se afirmar como titular indiscutível no Manchester City, mas acredita que a sua oportunidade pode estar prestes a chegar.

Em entrevista publicada, esta terça-feira, pelo jornal britânico The Sun, o internacional brasileiro, de 22 anos, recorda que Sergio Aguero, elemento prioritário para Pep Guardiola... já não caminha para novo.

"Na primeira época, quando cheguei. joguei muito. Vim para jogar, jogar, jogar. Após esse ano, por vezes jogou ele e não eu. Sei que o Sergio é uma lenda, o melhor marcador do clube, uma grande pessoa. Gosto dele como jogador e pessoa", afirmou.

"O Sergio pode marcar sempre, devido à sua qualidade e experiência, e, sempre que joga, quero que marque, claro. Por isso espero e espero. Quero jogar todos os jogas, mas a realidade não é assim. Temos muitos jogadores de topo e tento desfrutar quando estou em campo. Mas sei que o Sergio já não é jovem como eu, e penso que o meu tempo chegou", acrescentou.

Gabriel Jesus aproveitou, ainda, para deixar um 'aviso' a Pep Guardiola: "Só quero jogar e evoluir. É o que me deixa feliz, é o que adoro. Se não jogo futebol, não sei o que fazer. É sempre difícil quando não jogas, mas sei que não jogarei sempre. Respeito a decisão do treinador".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório