Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Jorge Jesus garante: "Vou cumprir o contrato que tenho"

De regresso a Portugal, o treinador do Flamengo assumiu, no entanto, que continua a sonhar com a conquista da Liga dos Campeões.

Jorge Jesus garante: "Vou cumprir o contrato que tenho"
Notícias ao Minuto

08:12 - 24/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Flamengo

Terminada a campanha no Campeonato do Mundo de Clubes, no qual foi segundo classificado, após perder a final com o Liverpool, Jorge Jesus chegou, esta terça-feira, a Portugal onde irá passar a quadra natalícia.

Em declarações aos jornalistas, o treinador do Flamengo reconheceu que "regressar a casa, para os familiares e amigos", é uma "sensação ótima", e 'levantou o véu' sobre o futuro imediato.

"Vou cumprir o contrato que tenho. Vamos regressar ao Brasil no dia 24", afirmou o técnico campeão brasileiro e sul-americano, que não escondeu, ainda assim, que continua a alimentar o sonho de vir a vencer a Liga dos Campeões.

"Disse que há cinco ou seis equipas que nos podem dar a hipótese de ganhar a Liga dos Campeões, e vocês sabem quais são", referiu.

Jorge Jesus fez, ainda, um balanço positivo do trabalho realizado no Brasil: "O Flamengo fez uma época que nunca tinha feito. Não sei se alguma vez vamos fazer uma época com tantos êxitos e recordes como fizemos. Foi um ano maravilhoso, foi o nosso melhor ano. Há que caminhar em frente.".

"Temos um sentimento de orgulho. Não só representámos o nosso trabalho, como também representámos um país doido pelo futebol. Vocês não têm noção do que é o futebol brasileiro. Sentimos um orgulho muito grande por transportarmos para o Brasil um pouco das nossas raízes", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório