Meteorologia

  • 29 OUTUBRO 2020
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 19º

Edição

"RDT? Ele que continue a treinar como uma besta"

Treinador do Benfica garante que continua a acreditar no avançado espanhol.

"RDT? Ele que continue a treinar como uma besta"

Bruno Lage reafirmou, este sábado, que acredita plenamente nas capacidades de Raul de Tomas, após o empate do Benfica na casa do Vitória de Setúbal (2-2) que resultou na eliminação da Taça da Liga. O treinador encarnado frisou que os golos são importantes para os avançados e que continua a contar com o jogador espanhol para o resto da temporada, descartando assim uma possível saída em janeiro, altura em que o mercado de transferências reabre. 

"Os golos são super importantes, especialmente para os pontas de lança. Nós sabemos disso. Por acaso, o golo dele é o trabalho dos dois pontas de lança. Uma pressão muito bem feito do Sefe [Seferovic] e depois o Raul estava a condicionar o outro central. Não conto com o Raul a partir de janeiro, conto com o Raul desde o início em que começámos a observar e vimos que tínhamos um jogador com talento e golos para pertencer ao nosso plantel. Não tenho opinião sobre aquilo que o antigo treinador dele disse. O que eu lhe digo, tal como dizem os espanhóis, para treinar diariamente como uma besta e não desistir de triunfar num clube como o Benfica", começou por dizer Bruno Lage, em conferência de imprensa, prosseguindo. 

"Por vezes, protegermos os nossos filhos e trazermos os nossos filhos para a zona de conforto não é estar a ajudá-los. A nossa decisão é continuar a apostar nele. Sair ou regressar a uma zona de conforto, com todo o respeito que o treinador do Rayo [Vallecano] tenha, e com a vontade de pegar no carro e vir cá... É essa a mensagem que eu passo ao meu filho. Ele que continue a treinar como uma besta e com ganas enormes de triunfar no Benfica", atirou. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório