Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Carlos Carvalhal garante que vai pedir demissão do Rio Ave

Treinador chegou a Vila do Conde esta época, depois de vários anos no estrangeiro.

Carlos Carvalhal garante que vai pedir demissão do Rio Ave
Notícias ao Minuto

19:15 - 21/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rio Ave

Depois da derrota neste sábado frente ao Gil Vicente, Carlos Carvalhal afirmou que vai pedir uma reunião com o presidente do Rio Ave, António Silva Campos, para apresentar a sua demissão.

"Sou uma pessoa séria e coerente, vou pedir uma reunião com o presidente e vou pedir a minha demissão. Isto não é o meu futebol, o meu futebol, o meu jogo. A decisão é de hoje. Ando a trabalhar arduamente para conseguir resultados para o Rio Ave. A minha pergunta é o quê que eu estou aqui a fazer? Não estou aqui a fazer nada. Eu não quero isto para a minha vida", começou por dizer o técnico à Sport TV.

"Isto não é a quente, é aquilo que eu acho. Se eu estou a trabalhar para ter objetivos e não consigo, porque não consigo controlar, eu não ando aqui a fazer nada. Mais uma vez, eu não falo de arbitragens. Andamos a mentir uns aos outros, é o VAR, é não sei o quê, então eu tenho o direito de não querer isto. Não preciso de ganhar dinheiro assim", acrescentou.

Carlos Carvalhal, recorde-se, regressou este verão ao campeonato português para orientar o Rio Ave, depois de vários anos em Inglaterra.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório