Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Ljungberg arrasa Ozil: "Arteta terá de lidar com ele..."

Treinador sueco fez, este sábado, o último jogo no comando técnico do Arsenal.

Ljungberg arrasa Ozil: "Arteta terá de lidar com ele..."
Notícias ao Minuto

16:24 - 21/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Arsenal

Freddie Ljungberg despediu-se, este sábado, do comando técnico do Arsenal com um empate em Goodison Park diante do Everton (0-0). Após o apito final, o treinador sueco apontou o dedo ao "comportamento" de Mesut Ozil e explicou por que razão não o colocaria a jogar, recordando também a reação do alemão ao ser substituído no jogo frente ao Manchester City. 

"O Ozil saiu, tirou as coisas deles e chutou-as. Eu disse que no Arsenal não é assim que nos comportamos. O Mesut estava lesionado, mas eu não o escolheria para a equipa porque quero passar a ideia de que eu não aceito aquele comportamento de jogadores do Arsenal", começou por dizer Ljungberg, em conferência de imprensa, citado pelo Mirror, prosseguindo. 

"O Arteta está a vir num período muito complicado e o Ozil é um dos vários problemas existentes e agora terá de lidar com ele", rematou o agora antigo treinador interino do Arsenal.

Recorde-se que Mikel Arteta foi anunciado como o novo treinador do Arsenal na manhã de sexta-feira. O antigo adjunto de Pep Guardiola abraça agora a carreira de treinador principal e sucede a Unai Emery nos gunners. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório