Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"Se queremos um jogador, ele tem de ser melhor do que os que cá estão"

Treinador da AS Roma não descarta ida ao mercado, mas...

"Se queremos um jogador, ele tem de ser melhor do que os que cá estão"
Notícias ao Minuto

23:39 - 20/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paulo Fonseca

Paulo Fonseca estava visivelmente satisfeito pela goleada aplicada pela AS Roma à Fiorentina (4-1), em jogo da 17.ª jornada da Serie A registado esta sexta-feira. O treinador português destacou a forma como os jogadores "entenderam o jogo" e garantiu que um dos segredos para o bom momento de forma do conjunto romano está na "mentalidade". 

Exibição: "Tenho de dizer que estou muito satisfeito com esta exibição. Foi uma vitória importante, preparámos muito bem e fizemos aquilo que tínhamos planeado, o que não era fácil."

Fiorentina: "A Fiorentina jogou bem contra Inter, Juventus e Atalanta, mas hoje nós assinámos uma grande exibição." 

Mudança de mentalidade: "Não é fácil para uma equipa em Itália ter a posse de bola, mas a equipa está a perceber lentamente o quão importante é ter a bola e abrir linhas de passe. Estamos a mudar a mentalidade dos jogadores aos poucos e poucos." 

Pellegrini: "É um jogador muito inteligente que procura sempre os espaços certos, a melhor altura para passar a bola e é realmente bom a escolher a melhor decisão. É impressionante, especialmente para um jogador tão novo." 

Mercado em janeiro: "Já disse que não era uma situação fácil, portanto se queremos um jogador para melhorar o plantel, ele tem de ser melhor do que aqueles que estão cá e isso não é simples a meio de uma época." 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório