Depois da vitória sobre o Sertanense por 1-0, Fernando Madureira, avançado do Canelas 2010 falou aos jornalistas e enalteceu a vontade de querer receber o Benfica no seu estádio.
"Gostava mesmo de encontrar o Benfica em Canelas, para eles provarem o que é o Canelas, o ADN Canelas. É o nosso sonho e ambição", começou por dizer o 'Macaco Líder', como é conhecido.
"Porque sou Super Dragão, sou portista e anti-benfiquista e queria que eles fossem a nossa casa para provarem do nosso ADN, o ADN Canelas. Tudo o que fosse possível dentro do limite e das regras do futebol, iríamos fazer tudo para vencer", acrescentou o também líder da claque do FC Porto, Super Dragões.
Quanto ao facto de se jogar em Canelas, caso a sorte ditasse mesmo que o Benfica iria ao norte, Fernando Madureira foi taxativo: "Claro, o estádio tem capacidade".
"Nunca iria deixar que se jogasse noutro estádio, porque isso iria desvirtuar a Taça de Portugal. Esta prova serve para os clubes mais pequenos mostrarem as suas gentes e as suas condições a Portugal", sublinhou o jogador de 44 anos.