Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

"Bruno Lage renova pelo excelente trabalho que tem feito"

Rui Costa deixou grandes elogios ao técnico das águias, que recentemente renovou o seu contrato com o clube da Luz.

"Bruno Lage renova pelo excelente trabalho que tem feito"
Notícias ao Minuto

11:50 - 17/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Costa

Em Itália, Turim, onde acompanhou a entrega do prémio Golden Boy a João Félix, Rui Costa deixou vários elogios ao jovem do Atlético de Madrid.

“O João subiu à primeira equipa com Rui Vitória, teve o seu processo de adaptação, e depois, em janeiro, com a chegada de Bruno Lage, assumiu-se como titular. Mas no Benfica os processos são conjuntos, não andamos à procura de quem fez isto ou aquilo”, começou por dizer aos microfones da TVI, deixando depois largos elogios ao trabalho feito na academia do Seixal.

“É uma satisfação enorme para qualquer adepto olhar para o campo e ver esta qualidade vinda da formação. Não é nada mais, nada menos, do que a prova de que o trabalho está a ser bem feito e é para continuar. Olhando para este dia, em que o João recebe o prémio, e para os talentos que temos na equipa principal, dá-nos a clara ideia que estamos no caminho certo e é para continuar”, acrescentou Rui Costa.

O administrador da SAD do Benfica falou ainda sobre Lage e referiu que a renovação estava “planeada há muito tempo”.

“O Bruno renova pelo excelente trabalho que tem feito: campeão, líder do campeonato, aproveitamento dos jogadores que já tínhamos, dos jogadores que vieram de baixo. O trabalho está a ser excelente, e estamos muito contentes com o trabalho dele. Daí a renovação, merecida e planeada e há muito tempo. Era uma questão de formalizar. Estamos extremamente satisfeitos com aquilo que está a ser feito no clube, e tentaremos dar o máximo de continuidade e melhorar aquilo que for preciso”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório