Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Benatia revela a SMS de Ronaldo que o surpreendeu às 11 da noite

Revelação curiosa por parte do antigo central da Juventus.

Benatia revela a SMS de Ronaldo que o surpreendeu às 11 da noite
Notícias ao Minuto

11:17 - 17/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

Aos microfones da RMC Sport, Mehdi Benatia revelou uma história curiosa sobre Cristiano Ronaldo. Antes de se mudar para o Qatar, onde agora alinha ao serviço do Al-Duhail, o central marroquino partilhou balneário com o internacional português na Juventus e houve um episódio que reteve na memória.

“Num jogo em Bérgamo fomos os dois suplentes porque três dias depois voltaríamos a jogar e o mister quis rodar. Quando estávamos no autocarro de regresso a Turim, Ronaldo mandou-me uma mensagem: ‘Que vais fazer agora?’. Respondi que eram 11 da noite e que ia para casa, mas perguntei porquê”, começou por contar.

“’Apetece-te fazer um treino no ginásio? Hoje não suei, estou a precisar. Não queres vir’”, questionou CR7 a Benatia, que respondeu: “Só quero chegar a casa e sentar-me à frente da televisão”, relatou.

Benatia ficou impressionado com a motivação de Cristiano Ronaldo e deixou-lhe elogios.

“Enquanto todos nos estávamos a vestir para ir embora, ele vestiu-se para treinar, colocou a sua música e foi para o ginásio. Foi aí que pensei que ele não era normal. Quando estás perto dele, como eu tive a sorte de estar, ainda o respeitas mais do que antes. Ele sacrificou toda a sua vida pelo futebol”, realçou o central marroquino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório