Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Lá fora: Cristiano Ronaldo, De Bruyne e Benzema são 'reis'

Percorra a fotogaleria e não perca os temas que marcam a atualidade desportiva internacional.

Notícias ao Minuto

07:56 - 16/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

Cristiano Ronaldo, Kevin de Bruyne e Karim Benzema são as três principais figuras da imprensa desportiva europeia esta segunda-feira, devido às exibições assinadas, respetivamente, por Juventus, Manchester City e Real Madrid. Um dia em que se fala, também, de um "tsunami arbitral" na Catalunha.

Espanha

Com um golo assinado no último minuto, Karim Benzema impediu a derrota do Real Madrid no terreno do Valencia. Entretanto, na Catalunha, fala-se de um "tsunami arbitral", a propósito da queixa do Barcelona a propósito da partida com a Real Sociedad.

Inglaterra

"Simply de Best", escreve a imprensa britânica, a propósito do bis de Kevin de Bruyne na categórica vitória do Manchester City sobre o Arsenal, por 3-0. Um jogo que, no entanto, não foi transmitido na China, devido a comentários de Mesut Ozil.

Itália

Cristiano Ronaldo voltou a fazer o gosto ao pé, e desta vez logo a dobrar, no triunfo da Juventus sobre a Udinese, por 3-1. Um resultado que permitiu à Vecchia Signora 'colar-se' à liderança da Serie A, uma vez que o Inter de Milão não foi além de um empate na visita à Fiorentina.

França

Sem Memphis Depay, que sofreu uma grave lesão que o poderá manter arredado dos relvados até final da temporada, o Olympique Lyon perdeu em casa diante do Rennes, por 0-1, devido a um golo de Eduardo Camavinga, 'miúdo' de apenas 17 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório