Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Carragher aponta o dedo a David Luiz: "Não é suficientemente bom"

Internacional brasileiro não jogou na derrota com o Manchester City, mas nem assim escapou às críticas do ex-internacional inglês.

Carragher aponta o dedo a David Luiz: "Não é suficientemente bom"
Notícias ao Minuto

07:14 - 16/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Arsenal

O 'pesadelo' que vai sendo a temporada 2019/20 do Arsenal conheceu, este domingo, um novo capítulo, com a pesada derrota sofrida na receção ao Manchester City, por 0-3, que atirou com a equipa para o nono lugar da Premier League.

Jamie Carragher, antigo internacional inglês e atual comentador da estação televisiva Sky Sports, teceu duras críticas à defesa dos gunners, e nem David Luiz, que não saiu do banco, escapou.

"Isto tem que mudar nos treinos. Têm que manter a linha e pressionar. Eles fazem contenção quando devem pressionar, e pressionam quando devem fazer contenção. É como se não soubessem o que estão a fazer", atirou.

"Isto são coisas que matam a equipa. É o teu trabalho e, por vezes, pensas que te estás a defender, mas estás a prejudicar o resto da equipa. É por isso que o David Luiz não está a jogar", prosseguiu.

Mas Jamie Carragher não se ficou por aqui: "Fico feliz pela aposta no Calum Chambers. Sabemos que o Luiz não é suficientemente bom. A única coisa que faz é contenção para se proteger. Mas também se está a deixar contagiar".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório