Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

PSG 'varre' St. Étienne e continua passeio na Ligue 1

Equipa parisiense é líder do campeonato com mais sete pontos que o 2.º classificado, o Marselha, e menos um jogo realizado.

PSG 'varre' St. Étienne e continua passeio na Ligue 1
Notícias ao Minuto

21:59 - 15/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ligue 1

O PSG foi ao terreno do St. Étienne vencer por 4-0 na 18.ª jornada da Ligue 1. Uma vitória fácil da equipa de Thomas Tuchel, que começou a ser desenhada desde muito cedo.

Logo aos nove minutos do encontro, Leandro Paredes inaugurou o marcador. Mais tarde, antes do final da primeira parte, foi a vez de Mbappé, assistido por Neymar, fazer o segundo golo do PSG já depois da expulsão de Aholou, que deixou o St. Étienne reduzido a 10 jogadores.

O resultado não foi mais dilatado porque aos 62 minutos Neymar não teve pontaria suficiente para marcar uma grande penalidade. O brasileiro atirou ao poste e adiou o 3-0, que acabou por chegar 10 minutos mais tarde.

Icardi, aos 72’, fez o terceiro e Mbappé, aos 89', fechou a contagem e ajudou a oferecer mais três pontos ao PSG, que já soma 42 no 1.º lugar da Ligue 1. A turma parisiense já tem sete pontos de vantagem sobre o Marselha, o 2.º classificado, com um jogo ainda por realizar.

Quanto ao St. Étienne desce ao 11.º lugar, onde soma 25 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório