Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Estamos em primeiro e queremos trabalhar sempre para ganhar"

Avançado suíço concedeu entrevista à BTV onde abordou o melhor de 2019 e onde perspetivou 2020.

"Estamos em primeiro e queremos trabalhar sempre para ganhar"
Notícias ao Minuto

20:59 - 15/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Seferovic

Haris Seferovic, avançado do Benfica, concedeu este domingo uma entrevista à BTV onde passou em revista o seu ano desportivo. 

Lembrando os melhores momentos vividos de águia ao peito, ainda houve tempo para o suíço deixar os seus votos para o ano que está quase a chegar.

"O jogo mais especial foi no ano passado, quando jogámos na Luz contra o Tondela, estava 0-0 e entrei e marquei de cabeça, foi um momento feliz. Mais ainda porque tinha pai e mãe no estádio", começou por referir, acrescentando "que o ano passado foi muito bom para mim e também para a equipa. No fim marquei muitos golos mas foi porque os companheiros também passaram a bola, sem eles não marcava".

Fazendo um balanço do atual ano desportivo, o helvético afirmou estar feliz no clube, sendo que ao atingir a marca dos 100 jogos, Seferovic pede para que em cima desses venham outros 100.

"Estou feliz aqui, estamos a trabalhar muito bem, é um futebol ofensivo e é disso que eu gosto. Estamos a jogar bem, a ganhar os jogos isso é bom. É continuarmos a trabalhar. Estou muito contente pelos 100 jogos ao serviço do Benfica e espero fazer mais 100", abordou o atleta, falando depois sobre os desejos para o próximo ano.

"Estamos em primeiro e queremos trabalhar sempre para ganhar os jogos e ver no fim quem está em primeiro. No ano passado estávamos a jogar muito bem e também por isso marquei muitos golos. Agora estamos a jogar bem também. 2020? Espero que continuemos a jogar sempre bem e quero ir o mais longe possível na Liga Europa. Espero um bom ano para todos", sentenciou o atacante das águias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório