Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Santa Clara-Sporting: Dragão ao virar da esquina e leão sem CC europeu

Os dois emblemas defrontam-se, nesta segunda-feira, pelas 19 horas, num duelo relativo à 14.ª jornada da Liga portuguesa.

Santa Clara-Sporting: Dragão ao virar da esquina e leão sem CC europeu
Notícias ao Minuto

08:12 - 16/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Antevisão

Santa Clara e Sporting jogam, nesta segunda-feira, a última jornada do presente ano civil. Os açorianos defrontam os leões, no Estádio de São Miguel, sabendo da necessidade de deixar algum combustível, para a próxima quinta-feira, face ao compromisso para a Taça de Portugal, diante do FC Porto.

Todavia, importa agora pensar numa I Liga, onde o Santa Clara já não vence no seu reduto, desde 29 de setembro, já a formação de Alvalade não triunfa fora de portas, para o campeonato, desde 31 de outubro e vem de um compromisso europeu em que, mesmo jogando com as segundas linhas, as memórias são de dura recordação [desaire por 0-3 diante do Linz]. 

Duas equipas com fome de pontos e proibidos de os desperdiçar, uma vez que o Sporting tem o líder Benfica a 16 pontos de distância [as águias triunfaram na presente jornada diante do Famalicão] e o Santa Clara, 15.º classificado, não pode vacilar com o perigo de ver os de baixo a morder os calcanhares.

O desafio entre Santa Clara e Sporting tem início agendado para as 19 horas e pode acompanhar em direto na página do Desporto ao Minuto

Últimos resultados:

Santa Clara: E-D-D-E-E

Sporting: V-D-V-D-V

Últimos onzes

Santa Clara: Rocha; Sanusi, Cardoso, João Afonso e Patrick; Lincoln, Lucas Oliveira e Rashid; Carvalho, Thiago Santana e Ukra

Sporting: Renan Ribeiro, Ilori, Coates, Miguel Luís, Rosier, Eduardo Henrique, Borja, Rafael Camacho, Jesé, Pedro Mendes, Rodrigo Fernandes.

Ausências: 

Santa Clara: Pablo Diogo.

Sporting: Jovane Cabral, Luís Neto e Fernando. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório