Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2020
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

Amigos, amigos, futebol à parte: Mourinho vence com golo nos descontos

Tottenham começou a partida a vencer, com um golo madrugador de Lucas Moura, aos 8 minutos, mas Traore empatou o encontro no segundo tempo, para o Wolves. Partida parecia decidida quando Vertonghen, nos descontos, desfez a igualdade.

Amigos, amigos, futebol à parte: Mourinho vence com golo nos descontos

José Mourinho e Nuno Espírito Santo voltaram a encontrar-se novamente este domingo nos relvados ingleses, desta feita com o treinador português já ao comando técnico do Tottenham.

Na casa de NES, Mourinho começou por ser feliz com um golo madrugador, o jogo acabou por estar empatado grande parte do segundo tempo, mas um golo de Vertonghen, nos descontos, deu a vitória sobre o amigo ao ex-Manchester United.

Depois de um golo de Lucas Moura logo nos minutos iniciais (8'), o encontro tornou-se mais dividido e disputado, porém o golo da igualdade só chegou depois da hora de jogo, quando Traoré, aos 67, empatou para os Wolves.

Com o resultado por definir, com quatro português em campo do lado da equipa da casa, a incerteza apoderou-se do resultado, sendo que o tento da vitória acabaria por chegar apenas nos instantes finais da partida, mais precisamente aos 90+1'. 

Com este resultado, os Spurs voltam a escalar a tabela classificativa, sendo que o Tottenham entra agora nos lugares europeus (sexto lugar) com 26 pontos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório